1ª Câmara Julgadora de Seleção e Inscrição realiza última sessão do ano

Data:

A 1ª Câmara Julgadora de Seleção e Inscrição se reuniu para a última sessão do ano na manhã desta segunda-feira (11), com julgamento de 113 processos.

A Câmara é presidida pela Vice-Presidente da OAB/MS Camila Bastos, e composta pelos Conselheiros Estaduais Aline Golegã, Caio Duncan Couto, Heloysa Furtado, Heitor Canton Matos, Guilherme Azambuja e Letícia Arraes Miranda Guimarães.

São julgados processos de inscrições originárias, suplementares, transferências e estágio. Durante o ano somente nesta Câmara foram julgados 1.022 processos.

Para a Vice-Presidente Camila Bastos “Tivemos um ano muito produtivo na Câmara de Seleção e Inscrição, contando com o trabalho intenso dos nossos Conselheiros e Conselheiras Seccionais. Registro a minha admiração e gratidão à dedicação dos Conselheiros e colaboradores envolvidos, em nome de toda a nossa classe”.

 

Texto: Raissa Quinhonez | Foto: Gerson Walber