Presidente do Conselho Federal elogia andamento das obras da ESA

 
O presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante, elogiou a execução e andamento das obras da ESA/MS (Escola Superior de Advocacia) durante reunião na tarde de hoje (13), em Brasília, com o presidente da OAB/MS, Leonardo Avelino Duarte, que também apresentou a prestação de contas das obras, feita em parceria com o Conselho.
 
“A seccional de Mato Grosso do Sul sempre foi parceira do Conselho Federal nas ações que buscam beneficiar a advocacia e a sociedade”, ressaltou Ophir Cavalcante. Prevista para ser entregue em novembro deste ano, a nova sede da ESA/MS (Escola Superior de Advocacia) é marcada pelo processo limpo e transparente em sua construção. 
 
A ideia da construção da nova sede da ESA/MS "nasceu" já no início da atual gestão da OAB/MS, em janeiro de 2010, e foi viabilizada no final de 2011.  “Com a construção da sede da ESA, o presidente do Conselho Federal, Ophir Cavalcante, proporciona um sonho da advocacia sul-mato-grossense”, destacou Avelino Duarte.
 
As obras, que tiveram início em 2012, se concentram na sede propriamente dita da ESA/MS, que conta com quatro salas de aula, biblioteca, uma sala para advogados e a diretoria. 

Deixe um comentário