Acontece amanhã (18) mais uma edição da Terça Jurídica da Escola Superior de Advocacia (ESA/MS) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS). A partir das 19 horas, a advogada Líbera Copetti de Moura Pereira debate ´Inovações do Direito de família no contexto do Novo CPC´.
Com carga horária de 4h/aula, o curso é gratuito e será realizada na sala da ESA/MS, que fica na Avenida Mato Grosso, 4.700, Carandá Bosque.
O objetivo do evento é esclarecer as informações sobre o Direito de Família dentro do Novo Código de Processo Civil, que entrou em vigor no ano passado.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3342-4000. As inscrições devem ser feitas pelo site da ESA/MS.
Palestrante
Líbera Copetti de Moura Pereira é vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) e membro da Sociedade Internacional de Direito de Família. Pós-graduada em Direito de Família em Sucessões, pós-graduada em Direito Civil e Processual Civil, e mestranda em Responsabilidade Civil pela Universidade de Girona/Espanha.
