Presidente da Comissão dos Advogados Criminalistas ministra palestra em Coxim sobre ‘A nova advocacia criminal’

O Presidente da Comissão dos Advogados Criminalistas, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Tiago Bunning, ministra palestra ‘A nova advocacia criminal’ – Na era das operações, nesta terça-feira (5), em Coxim. O evento é realizado no contexto do projeto ESA vai ao interior, da Escola Superior de Advocacia.

Tiago Bunning atua na área criminal há cinco anos e recentemente lançou o livro “Direito ao Recurso no Processo Penal – O duplo grau de jurisdição como garantia exclusiva do imputado”.

A palestra começa às 19h, no Tribunal do Júri do Fórum de Coxim, localizado na rua General Mendes de Morais, 70, no Centro da cidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.