Sede da CAAMS em Dourados é entregue para uso da Advocacia

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) entregou nesta terça-feria, (1º), a reforma e ampliação da sede na Subseção Dourados/Itaporã. O empreendimento conta com salas, computadores, impressoras, internet, Livraria, Escritório Compartilhado e visa ampliar o atendimento aos profissionais da advocacia que atuam na cidade e região, proporcionando maior comodidade.
Para o Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche a entrega da sede da Caixa de Assistência dos Advogados em Dourados cumpre a sua finalidade, que é atender da melhor forma possível, todos os anseios da advocacia douradense. “Esse trabalho em conjunto e de forma harmônica entre a OAB e a Caixa de Assistência, sempre tem gerado bons frutos e bons resultados para toda a classe. Parabenizamos a todos os colegas advogados e advogadas por mais essa conquista que está sendo entregue com muito orgulho.”
O Presidente da CAAMS, José Armando Amado comemora mais essa conquista à classe. “É motivo de muito orgulho para nós realizarmos mais essa entrega. Como todos sabem, este ano foi difícil para muita gente e mesmo em meio às adversidades não medimos esforços para prestar melhor atendimento aos nossos colegas advogados e advogadas”, destaca.
Para o Presidente da Subseção Dourados/Itaporã, Alexandre Mantovani, a obra dignifica a advocacia do interior. “Oferece acessibilidade ao novo sistema de Escritório Compartilhado, onde advogados e advogadas podem usar equipamentos modernos, em um lugar agradável e com toda estrutura, para reuniões e produção. Estamos honrados com essa obra que tem uma importância histórica”, celebra.
“Estamos orgulhosos de enfim entregar a nova sede da CAAMS. A advocacia de Dourados e região, a partir de agora, contará com um Escritório Compartilhado completo, sala de aula, nova livraria em um espaço totalmente remodelado. Todos os colegas advogados, estagiários e acadêmicos estão convidados a conhecer e usufruir desse novo ambiente”, convida o Delegado da Caixa Diego Zanoni.
De acordo com o Conselheiro Federal que cumpre o quinto mandato no Conselho Federal e integra o FIDA Affeife Mohamad Hajj, é grande satisfação participar da reforma e ampliação da sede da CAAMS em Dourados. “O Presidente José Armando tem feito um competente e dinâmico trabalho para contribuir com a advocacia do interior. Meu sincero respeito a e ele e ao Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, que estão sempre empenhados pela defesa do advogado do Mato Grosso do Sul”.
O Conselheiro Estadual por Dourados e Itaporã, Márcio Fortini, parabeniza a gestão da OAB/MS e CAAMS, enaltecendo a obra que irá beneficiar aos advogados da região. “A Caixa de Assistência dos Advogados do Mato Grosso do Sul, em parceria com a OAB/MS atendendo aos anseios dos advogados e advogadas de Dourados e região, entrega as obras de revitalização da sede em Dourados. Um espaço moderno, agradável, que conta com modernos escritórios compartilhados e salas de reunião, bem como sala para cursos da ESA. Um sonho que se torna realidade e uma antiga reivindicação da advocacia douradense. O Presidente da CAAMS e da OAB/MS estão de parabéns por atender esta reivindicação. Agradecemos em nome de todos os advogados do interior e de Dourados,
Horencio Serrou Camy Filho, que também é Conselheiro Estadual por Dourados e Itaporã, destaca que a obra entregue é a realização de um sonho da advocacia local. “A reforma e reestruturação tanto do espaço Gourmet como da sede da CAAMS é um sonho realizado e entregue para à advocacia de Dourados, adequando a antiga sede para uma mais nova, arrojada e moderna, que atenderá as necessidades atuais do advogado, principalmente dos advogados que estão iniciando a profissão. Um sonho nosso que conseguimos entregar aos Colegas, agradecendo imensamente as gestões da CAAMS e da OAB/MS que acreditaram nessa proposta.
Em função da pandemia, a inauguração oficial será realizada no começo do próximo ano.
Fonte: Assessoria CAAMS