Nota de pesar - Advogado Marco Antônio Rodrigues

Data:

Com extremo pesar a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunica o falecimento do Advogado Marco Antonio Rodrigues, ocorrido na manhã desta terça-feira (3), em decorrência de infarto na casa onde morava, em Campo Grande.

Nascido em Congonhinhas, no Paraná, no dia 8 de dezembro de 1956, Marco Antonio fez o compromisso com a advocacia em abril do ano de 2000 e tinha a carteira de número 8.179. Com cerca de 20 anos de carreira, atuava nas áreas de Direito Civil e Criminal.

O Presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche lamentou profundamente. “O falecimento deste Advogado e amigo, da mais alta estirpe, é uma perda irreparável para todos que faziam parte de sua trajetória e convívio”.

Doutor Marco Antonio deixa a esposa Marinete Zacarias Rodrigues, a filha Priscila Rodrigues Mendes, o filho Rodrigo Zacarias Rodrigues, a nora Priscilla de Azamor Souza Rodrigues – ambos advogados, e dois netos.

Marco Antonio Rodrigues também atuou como Assessor Jurídico da Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul (Agehab) na gestão de Carlos Marun e foi Superintendente na Secretaria do Patrimônio da União (SPU) em 2016.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

A OAB/MS se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e luto.

 

Texto: Laura Holsback