Vice-Presidente Camila Bastos participa da reunião da Comissão da Mulher Advogada

A Comissão da Mulher Advogada da OAB/MS realizou reunião ordinária na última quarta-feira (03), com participação da Vice-Presidente Camila Bastos.
A Presidente da Comissão, Beatriz Stuart, abriu a reunião. “Agradeço o compromisso de vocês e a participação nas reuniões, nos eventos e nas discussões. Agradeço a presença da Vice-Presidente Camila Bastos e da Vice-Presidente da Comissão Anaili Souza, sempre parceira nas nossas ações”.
A Vice-Presidente, Camila Bastos, cumprimentou a todas e reforçou o convite para a Conferência Nacional da Jovem Advocacia. “Quero parabenizar a Comissão pelo trabalho desenvolvido, pela participação de todas nos eventos, o mês de março foi muito importante para nós. Venho fazer um convite para a nossa Conferência Nacional da Jovem Advocacia, que será do dia 10 ao dia 12, a programação foi pensada para toda a advocacia. Então, é um momento de aprendizado, de compartilhar experiências, e de networking”.