3ª Câmara Seccional da OAB/MS realiza sessão para análise de recursos e representações disciplinares

Na tarde desta sexta-feira (30), a 3ª Câmara Seccional da OAB/MS realizou sua sessão ordinária no Plenário do Conselho Seccional, com pauta voltada à análise de recursos contra decisões do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e à admissibilidade de representações disciplinares.
A sessão foi presidida pelo Secretário-Geral e Corregedor-Geral da OAB/MS, e Presidente da 3ª Câmara Seccional, Luiz Renê Gonçalves do Amaral.
Para a Conselheira Estadual e Vice-Presidente da 3° Câmara, Beatriz Fonseca Sampaio: “A sessão de sexta-feira à tarde demonstrou, mais uma vez, a força e a dedicação de nossa Câmara. A presença significativa de conselheiros da capital e do interior foi fundamental para o êxito dos trabalhos, reforçando nosso firme compromisso com um julgamento ágil e justo das pautas distribuídas. Expressamos nossa sincera gratidão a cada conselheiro pelo incansável empenho e pela valiosa contribuição à OAB/MS, assim como à advocacia de nosso estado, pela confiança que nos move.”
Participaram presencialmente da sessão o Conselheiro Estadual e Secretário-Geral, Carlos Alberto A. de Oliveira Filho; e os Conselheiros Estaduais: André Luís Garcia de Freitas, Guilherme Almeida Tabosa, José Armando Cerqueira Amado, Larissa Marques Brandão, Marília Bachi Comerlato Paschoalick, Natália Feitosa Beltrão de Morais, Paulo Eugênio Souza Portes de Oliveira, Valéria Ferreira de Araújo Oliveira e Vitória Faverão Junqueira de Andrade.
De forma virtual, acompanharam a sessão os Conselheiros Estaduais Carlos Rogério da Silva e Ilson Roberto Morão Cherubim.