Após pedido da OAB/MS, Ibama esclarece sobre canais de atendimento
Após ofício da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), encaminhou os referidos contatos e orientações sobre o peticionamento eletrônico.
A ferramenta de ‘Peticionamento Eletrônico’ permite a realização do protocolo de documentos dos usuários externos diretamente no Sistema Eletrônico de Informação (SEI), sem a exigência de comparecimento às unidades do Ibama.
Os canais de atendimento são: (67) 2106-7500 para todas as Unidades do IBAMA/MS: Opção 1 para Campo Grande/MS, Opção 2 para Corumbá/MS e Opção 3 para Dourados/MS; Setor de Protocolo desta Superintendência do IBAMA/MS: [email protected] ou nos telefones (67) 2106-7574 e (67) 2106-7532; Central de Atendimento do Linha Verde (pelo número 0800 61 8080): atende denúncias, sugestões, elogios, reclamações e solicitações para o órgão.
Confira aqui as orientações para peticionamento eletrônico.
Texto: Catarine Sturza / Foto: Ibama