Aviso: Inspeção Geral Ordinária será realizada na 1ª Vara Federal de Corumbá/MS

Data:

A Juíza Federal Substituta, com titularidade plena da 1ª Vara Federal de competência mista com Juizado Especial Adjunto Cível e Criminal de Corumbá/MS, Dra. Sabrina Monique Gressler Borges, comunica que será realizada a Inspeção Geral Ordinária entre os dias 19 e 23 de maio de 2025, com início às 14h do dia 19/05/2025.

A inspeção segue o cronograma estabelecido pela Portaria CJF3R nº 622/2023, que aprovou o calendário de Inspeções Gerais Ordinárias das Varas e Juizados da Justiça Federal da 3ª Região.

A atividade tem como objetivo verificar o regular funcionamento da unidade jurisdicional, bem como o cumprimento das normas legais e administrativas.

Caso necessário, o prazo da inspeção poderá ser prorrogado por igual período, mediante autorização prévia do Excelentíssimo Senhor Desembargador Corregedor Regional da Justiça Federal da 3ª Região, conforme previsto no artigo 103, § 1º, do Provimento nº 01/2020-CORE.