Com pesar, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) comunica o falecimento do advogado Jorge Azato.
Ele faleceu na noite deste domingo (09), durante acidente de carro no Bairro Amambaí, em Campo Grande.
Jorge prestou vários serviços relevantes à OAB, dentro da Comissão de Direitos Humanos e foi um advogado atuante junto à classe jurídica de Mato Grosso do Sul.
“Foi uma perda irreparável para a família, a advocacia e a sociedade sul-mato-grossense, Dr. Jorge foi um homem muito prestativo, dinâmico, leal, companheiro e que vai deixar muitas saudades”, disse o presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche.
Para a advogada e membro da Comissão Nacional dos Direitos Humanos, Delasnieve Daspet, a notícia da perda de alguém é sempre muito triste. “Tratava-se de um colega sempre presente às causas humanitárias e que atendia as necessidades da nossa entidade e se fazia presente nas comissões a qual ele pertencia. Foi nosso parceiro por três longos anos na Comissão de Direitos Humanos quando eu a presidi. Vinha para as reuniões lá de Fátima do Sul, e participava ativamente em prol dos necessitados e do ser humano que precisava dos Direitos Humanos”, relembrou.
O velório começa às 14 horas na Grande Loja Maçônica, que fica na Rua do Sucre, 275, Vila Carlota – e o sepultamento será nesta terça-feira (11), às 10 horas no Cemitério Santo Antônio.
Aos familiares, parentes e amigos, a OAB/MS expressa seu profundo sentimento de pesar e tristeza.