TRT24 divulga portarias sobre PJe-JT e Núcleo de Cooperação Judiciária

 Em outubro, o TRT24 (Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região) divulgou três portarias sobre Sistema Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT); e institui e regulamenta o Núcleo de Cooperação Judiciária e o juiz de Cooperação no âmbito da Justiça do Trabalho 24ª Região.

 
A portaria GP/SCJ n. 031/2012 formalizou que as classes processuais de 2º grau não inseridas por ocasião de sua implantação no TRT24 tiveram o ingresso no PJeJT na quinta-feira passada (18).
 
Já as portarias  GP/SCJ n. 032 e 033/2012 instruem e regulamentam a atuação do Núcleo de Cooperação Judiciária e o juiz de Cooperação no âmbito da Justiça do Trabalho 24ª Região. O objetivo do Núcleo será assegurar a fluidez e agilidade entre os órgãos do judiciário, não só para cumprimento de atos judiciais, mas também para harmonização e agilização de rotinas e procedimentos forenses.
 
Foram designados para integrar o núcleo o desembargador Ricardo Geraldo Monteiro Zandona, coordenador; desembargador Marcio Vasques Thibau de Almeida, suplente do coordenador; além dos juízes João Marcelo Balsanelli e Izabella de Castro Ramos, titular e suplente como juiz de Cooperação, respectivamente. 
 

Deixe um comentário