Notícias
CAAMS estuda contratação de médico clínico-geral
Campo Grande – A CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados do Mato Grosso do Sul) estuda a contratação de um profissional médico com especialização em clínica geral, para melhor atender as necessidades dos associados da instituição. Saúde de qualidade é prioridade que a Diretoria espera manter até o término da gestão 2007/2009.
De acordo como presidente da instituição, Paulo Roberto Neves de Souza, a área referente aos programas de saúde oferecidos pela CAAMS tem feito somente o melhor em benefício dos caixistas. Agora, prossegue, a contratação de um especialista para prestar atendimento na Avenida Mato Grosso, 4.700, vai reforçar o desempenho nesse setor.
Jésus Cunha (vice-presidente) e Eclair Nantes Vieira (secretária-geral adjunta), são as pessoas que estão ultimando os preparativos para tornar a saúde ainda mais funcional. Explicam que o clínico geral examina o paciente como um todo para realizar o diagnóstico e tratamento ou, encaminhá-lo a outro especialista, quando necessário.
A contratação do clínico geral visa aumentar o quadro de profissional que presta atendimento aos caixistas em consultório que oportunamente será instalado na sede da instituição. Disponibilizar aos associados um novo espaço para realização de consulta médica, de acordo com o presidente, é mais uma ação importante na área da saúde.
Paulo Souza enfatiza que a Caixa de Assistência dos Advogados dispõe de um plano de saúde que oferece ampla cobertura conforme convênio firmado com Unimed. Junto à cooperativa médica, a direção da CAAMS está buscando obter vantagens adicionais para tornar o plano ainda mais atrativo. As conversas estão evoluindo de forma satisfatória.