Campanha de Vacinação: CAAMS começa imunização de advogados e dependentes em maio

Data:

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) promoverá nos dias 7 e 8 de maio a Campanha de Vacinação contra Gripe H1N1 em Campo Grande, das 7h30 às 17h30.

A vacina é gratuita e exclusiva para os estagiários e advogados que estão adimplentes, dependentes pagarão uma taxa de R$ 95,00. A vacina será feita por ordem de chegada.

Para aqueles que estão inadimplentes com a OAB/MS e com a CAAMS, com registro em Campo Grande, a vacina terá custo e será nos dias 9 e 10 na Clínica Vaccini no Bairro Chácara Cachoeira. É preciso apresentar a carteira da OAB e os dependentes a carteira da CAAMS, além do comprovante da aquisição da vacina.

 A dose poderá ser adquirida na Farmácia da Caixa de Assistência, localizada na Avenida Mato Grosso, em horário comercial nos dias 7 e 8 de maio. Os interessados deverão apresentar documentos oficiais, como a carteira de registro da OAB/MS e a carteira da CAAMS de dependentes e documento com foto.

 Os dependentes que não possuem a carteira da CAAMS poderão solicitar até o dia 8 de maio no setor de Serviço Social da CAAMS, nas segundas e quartas das 7h15 às 11h25 e das 13h30 às 17h35. Nas terças, quintas e sextas, o atendimento ocorre das 7h15 às 11h55. É preciso levar um documento que comprove o grau de parentesco e estar acompanhado o advogado, com seu registro profissional.

Conjugues precisam apresentar a certidão de casamento ou documento que comprove união estável, assim como os dependentes (até 24 anos, conforme o estatuto da CAAMS) precisão apresentar documento oficial com foto e recibo da compra da dose no ato da vacinação.

Subseções

Os DELEGADOS DA CAAMS OU PRESIDENTES DA SUBSEÇÃO DEVEM APRESENTAR A LISTA DAS PESSOAS A SEREM IMUNIZADAS COM ANTECEDÊNCIA, informando os nomes completos dos dependentes e data de nascimento ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA (24).

A campanha de vacinação nas Subseções será definida conforme esse cronograma, após envio da lista dos advogados pelos Delegados.

Como de praxe, os advogados serão imunizados por ordem de chegada, basta apresentar carteira da OAB/MS. Para os dependentes e inadimplentes a situação permanece. O valor a ser cobrado é de R$ 95,00 para compra da dose e será de responsabilidade da clínica contratada para fazer o gesto vacinal.

Vale ressaltar que em outubro de 2018 foi realizado um levantamento com os Delegados e Presidentes de Subseções para disponibilizar a quantidade de dose correta, segundo o Presidente da CAAMS, José Armando.

 

CONFIRA AQUI as Portarias.