CATRI realiza reunião sobre Planejamento Tributário

Na manhã de segunda-feira (29), a Comissão de Assuntos Tributários da OAB/MS realizou reunião sobre Planejamento Tributário.
A Presidente da Comissão Christiane Gonçalves da Paz afirma que “esse tema será muito recorrente em todos os âmbitos e muito necessário, mas deve ser pautado sempre na ética que deve reger nossa atividade e seriedade do trabalho realizado por nossa classe”.
Também adiantou sobre os projetos futuros da comissão. “Para as próximas reuniões teremos palestras sobre os desdobramentos da Reforma Tributária, curso sobre tributação para Advogados e projeto em parceria com a Comissão da Mulher Advogada. Neste ano, a CATRI vai trazer aos colegas muitas oportunidades de contato e conhecimento no Direito Tributário, buscando trazer informação e estabelecer o debate para trazer melhores soluções para as dores de quem atua na área tributária”.