Comissão de Direitos Humanos debate novas estratégias em reunião ordinária

Data:

Na noite desta quinta-feira (8), a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos (CDH) da OAB/MS realizou sua reunião ordinária, conduzida pelo Presidente Vicente Mota de Souza Lima.

Durante o encontro, foram debatidas propostas e sugestões de pautas para as próximas reuniões, com foco no fortalecimento das ações da Comissão frente aos desafios atuais relacionados à defesa dos direitos humanos.

O momento também foi marcado pela posse de novos membros, reforçando o compromisso da CDH com a ampliação da representatividade e do engajamento em suas atividades.

“Debatemos pautas relevantes e estruturamos propostas que serão tratadas nas próximas reuniões. A posse de novos membros fortalece ainda mais nosso grupo e a atuação em prol dos direitos humanos”, destacou o Presidente Vicente Mota.

A Comissão segue empenhada em promover ações de proteção, educação e promoção dos direitos fundamentais, com atuação ativa em pautas sociais e institucionais.