Comissão organizadora do XVI Congresso de Direito Constitucional, Tributário e Administrativo é recebida pelo Presidente da OAB/MS

Data:

O Presidente da OAB/MS, Bitto Pereira, recebeu na manhã desta quinta-feira integrantes da comissão organizadora do XVI Congresso de Direito Constitucional, Tributário e Administrativo, que será realizado nos dias 21, 22 e 23 de maio, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

Participaram da reunião, além do Presidente Bitto Pereira, o conselheiro estadual Heitor Canton de Matos; o Presidente da Comissão Temporária de Assuntos Tributários (CATRI), Marcelo Barbosa Alves Vieira; o Secretário-Geral da Comissão Temporária de Assuntos Tributários (CATRI), Sebastião Rolon Neto, e a Presidente da Comissão de Direito Tributário de Dourados, Renata Flório.

O Conselheiro Estadual e Secretário-Geral da Comissão Temporária de Assuntos Tributários da OAB/MS, Sebastião Rolon Neto, um dos organizadores, ressaltou que no evento estarão palestrantes e conferencistas de renome das áreas constitucional, tributária e administrativa.

“É uma oportunidade única para os participantes, que poderão olhar a nova realidade do direito tributário diante da reforma que bate às portas, além de temas atuais envolvendo temas constitucionais e administrativos”, disse.

A Presidente da Comissão de Direito Tributário de Dourados, Renata Flório, também da organização, reforçou o convite principalmente aos colegas do interior para participar do congresso.

“Teremos acesso, e em Mato Grosso do Sul, a grandes nomes do direito tributário em âmbito nacional, com debates de alto nível, o que irá nos permitir estudar e dedicar um pouco mais de tempo à reforma tributária”, garantiu Renata.

O Presidente da Comissão Temporária de Assuntos Tributários (CATRI), Marcelo Barbosa Alves Vieira, garantiu que a comissão apoia o congresso. “Entendemos que é uma oportunidade valiosa para os profissionais da área tributária se atualizarem, trocarem experiências e se prepararem para as transformações que a reforma tributária está trazendo”.