Notícias

Dez gols marcam a abertura do 1º Torneio OAB/MS de Futebol Society

Data:

Campo Grande – Dez gols em duas partidas marcaram a primeira edição do Torneio Regional OAB/MS de Futebol Society aberta oficialmente na manhã de ontem (27) na praça esportiva do Belmar Fidalgo, em Campo Grande. O evento é promovido pela Comissão de Esportes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso do Sul, com apoio da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), e oficializado pela Federação de Futebol Society de MS.

No jogo de abertura o Sedep derrotou o Flamengo por 5 a 3. Com três gols, Arlei é o artilheiro do torneio. Anderson e José fizeram os outros dois gols do Sedep. Bruno, Marcos e Pedro descontaram para o Flamengo.

Na segunda partida, a equipe do V.N.O. teve entre seus jogadores o presidente da OAB/MS, Fábio Trad, e o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) que marcou um gol. Apesar do reforço, o time não passou do empate de 1 a 1 contra o combinado formado pela Amansul/Sindijus, que abriu o placar no primeiro tempo com Douglas.

O torneio reúne advogados, juízes, promotores, defensores e estagiários em seis equipes. A segunda rodada será no próximo domingo (3), com o combinado Amansul/Sindjus enfrentando a equipe da 4ª Subseção da OAB/MS (Dourados). O Flamengo, por sua vez, tentará sua primeira vitória contra o R.L. Na terceira rodada, programada para o dia 10 de junho, o Sedep jogará com o R.L. e a 4ª Subseção da OAB/MS enfrentará o V.N.O.