Campo Grande – O novo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, Paulo Roberto de Souza, juntamente com o vice Jésus Cunha, têm dedicado boa parte do tempo exclusivamente para analisar a performance da instituição, trabalhando 15 horas por dia. Eles chegam a CAAMS por volta das 6 horas e encerram o expediente às 21 horas.
Segundo ele, enquanto não se familiarizar completamente com a CAAMS, tomar conhecimento de todos os atos praticados anteriormente, analisar com muito critério os convênios assinados em benefício dos associados, enfim, conhecer melhor a sistemática de funcionamento da instituição, sua rotina de trabalho não será alterada. Paulo Roberto tem estabelecido contato diariamente com os responsáveis de cada um dos departamentos a fim de se inteirar da real situação funcional da Caixa de Assistência. Medida que, prosseguiu o presidente, tem contado com a colaboração das pessoas que estão sendo contatadas.
Entrevista – Hoje (08-01), às 7h20, Paulo Roberto de Souza concedeu entrevista ao programa Em Cima da Hora (AM Difusora Pantanal – 1.240 Khz), oportunidade em que discorru sobre os compromissos assumidos quando da campanha para a presidência da Caixa de Assistência, relatou qual é a situação administrativa e financeira da instituição e abordou outros temas.