Notícias

Diretoria da OAB/MS comemora sucesso do Baile da Advocacia que reuniu cerca de 700 pessoas

Data:

Uma noite para ficar na história da OAB/MS. Veja aqui as fotos.

 

No último sábado (22), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, realizou o tradicional Baile da Advocacia no Gran Murano Buffet e reuniu cerca de 700 pessoas.

Ao abrir a noite de comemoração, o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Bitto Pereira agradeceu a presença e ressaltou a importância de se celebrar a data. “É o momento de celebrar a união da classe sul-mato-grossense. Quero agradecer a presença de todos. Vocês são o motivo dessa festa, que não seria nada se não fosse a presença de todos. É uma honra e uma satisfação enorme comemorar essa data tão importante em uma noite memorável, ao lado de amigos e amigas”.

Advogados e advogadas da Capital e de todo o Estado, Diretores da CAAMS, ESA/MS, Conselheiros Estaduais, Federais, Presidentes de Subseções e Comissões estiveram na festa.

A alegria e a descontração tomaram conta da festa, que já faz parte do calendário da OAB/MS. Foi open bar e open food, com várias atrações musicais, para todos os gostos, a dupla sertaneja Léo Andrade e Rafa, a banda Samba Pop e a banda de pop rock Larissa e os Pexe.

A Secretária-Adjunta Janine Delgado agradeceu o prestígio da advocacia sul-mato-grossense. “Eu só tenho gratidão pela nossa advocacia. Fizemos uma proposta totalmente diferente dos outros bailes, um baile mais moderno e que agradou a todos. Fico muito feliz com o resultado e esperamos que os próximos eventos sejam ainda melhores, tanto em qualidade como em número de pessoas”.

Veja aqui as fotos.

 

 

Texto: Catarine Sturza