Em Brasília, Litech fecha parceria com o Parque Tecnológico BioTIC

Data:

Ainda no Distrito Federal, as Comissões de Inovação e Tecnologia Jurídica e de Estudo e Acompanhamento da Lei Geral de Proteção de Dados e Segurança da Informação, juntamente à Coordenação do Litech da OAB/MS, continuam sua caminhada em busca de parcerias a fim de fortalecer laços e proporcionar amplo ambiente jurídico virtual à classe.

Depois de se unir à Agência Nacional de Proteção de Dados, os representantes da Seccional Mato Grosso do Sul Giuliana Gattass, Dayane Lupoli e Bruno Eduardo firmaram parceria com o Parque Tecnológico de Brasília BioTIC, nesta sexta-feira (17).

Com foco na inovação em Biotecnologia e Tecnologia da Informação e Comunicação, o BioTIC é o principal polo de desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do Distrito Federal. O projeto viabiliza a instalação de diversas empresas, além de instituições de pesquisa e centros de inovação.

A Presidente da Comissão de LGPD Giuliana Gattass, a Coordenadora Dayane Lupoli e o Presidente da Comissão de Inovação e Tecnologia Jurídica Bruno Eduardo foram recebidos pelo Presidente do BioTIC Hideraldo Luiz Almeida.

Bruno Eduardo destacou a importância de mais esta parceria. “Fazer parte deste distrito de inovação, único com ambiente tecnológico ligado à Justiça no Brasil, é um grande passo para a nossa advocacia. O nosso Litech, que é pioneiro dentro de uma OAB no País, agora faz parte de um amplo ambiente de tecnologia. Somos mais um parceiro e colaborador desta instituição”.

 

Saiba mais sobre o BioTIC:

Texto: Laura Holsback / Fotos: Divulgação