Notícias

Ex-secretário-geral da CAAMS enaltece atuação da nova Diretoria

Data:

Campo Grande – Os diretores da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, Paulo Roberto Neves de Souza (presidente), Jésus Cunha (vice-presidente) e Eclair Nantes (secretária-geral adjunta), receberam hoje a visita do ex-secretário-geral da instituição, Moacir Monteiro Salgado.

Na condição de ex-secretário da Caixa de Assistência, conforme detalhou Moacir Salgado aos diretores da CAAMS, foi possível fazer o que era permitido à época. Hoje, prosseguiu, “congratulo a nova gestão de companheiros pelo projeto de fortalecimento dos advogado sul-mato-grossense”.

Segundo o ex-diretor, tendo a frente lideranças do porte de Fábio Trad (presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso do Sul), e Paulo Souza na presidência da Caixa de Assistência, o usuário terá, portanto, um órgão assistencialista ainda mais atuante, prestativo nos momentos em que o advogado associado necessitar da instituição.

“Foi uma visita de cortesia que nos deixou bastante envaidecidos”, comentou Paulo Souza, acrescentando que o ex-diretor da CAAMS “tem sido um grande batalhador, um trabalhador emérito em defesa dos advogados sul-mato-grossenses”