Exibição do filme “Testemunha de Acusação” será na próxima segunda-feira

A Comissão de Cultura da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), começará na segunda-feira (11) a primeira exibição do Projeto Cinema-Direito-Memória. A estreia será com o filme “Testemunha de Acusação”.
De acordo com a Presidente da Comissão, a Advogada Deslanieve Miranda todo mês haverá exibição de filmes com conteúdo jurídicos. Segundo ela, um dos objetivos do projeto é “criar a memória da advocacia em Mato Grosso do Sul”.
Membro da Comissão, o Advogado João José de Souza Leite explica que após a exibição do filme, os expectadores assistirão a um vídeo-depoimento de um Advogado experiente de Mato Grosso do Sul e depois debaterão o que foi exibido com um convidado.
“Todo mês pretendemos fazer um filme diferente com depoimento e debatedor diferente”, conta João. Os assuntos serão variados como pena de morte, juris políticos entre outros.
A exibição do filme será no Auditório da OAB/MS. O evento é aberto ao público em geral e é gratuito.