Garanta o seu direito ao voto: último dia para regularização de débitos é 20 de outubro

Eleições da OAB/MS serão dia 19 de novembro, das 9 às 17 horas.
Não deixe para última hora e garanta o seu direito ao voto! A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunica que o último dia para a regularização de débitos é na próxima quarta-feira, dia 20.
Apenas os profissionais em dia poderão participar da escolha dos seus novos representantes para o triênio 2022/2024, cuja eleição será no dia 19 de novembro, das 9h às 17h. Na ocasião, serão escolhidas as Diretorias da Seccional e Subseções, Conselheiros Federais e Estaduais, de acordo com a Resolução n. 16/2021.
O voto é obrigatório para todos advogados e advogadas regularmente inscritos na OAB/MS, sob pena equivalente a 20% do valor da anuidade, salvo ausência justificada. Para ter direito ao voto, o (a) advogado (a) precisa estar quite acerca das anuidades e multas eleitorais vencidas.
A Resolução nº 5/2021 do Programa de Recuperação de Créditos dispõe que os valores devidos poderão ser pagos em uma única parcela, à vista, com 50% de desconto da multa moratória e dos juros de mora; em até 12 parcelas mensais e sucessivas, com desconto de 30% sobre juros e multas; em até 24 parcelas mensais e sucessivas com desconto de 20% sobre juros e multas ou em até 48 meses, sem desconto.
Regularize sua situação com a Tesouraria, pelo WhatsApp (67) 99854-5016 e aproveite as facilidades de pagamento. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Texto: Laura Holsback