Governo do MS comunica indisponibilidade de sistemas para atualização por quatro dias

Data:

Por meio de ofício, o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul emitiu comunicado à advocacia a respeito da indisponibilidade de sistemas a partir deste sábado (30).

Conforme o documento, haverá parada técnica para a substituição do equipamento de rede entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro. A indisponibilidade implicará em ausência e/ou intermitência da rede de computadores, sites, sistemas e serviços hospedados no Data Center do Governo do Estado.

Desse modo, não haverá acesso a nenhum sistema, inclusive, ao Sistema Integrado de Administração do Sistema Penitenciário (SIAPEN), bem como o SIGO, o que impossibilitará a consulta de alvarás e demais procedimentos necessários para a liberação de custodiados das unidades penais do Estado, sob a égide da Agência Estadual do Sistema Penitenciário (Agepen).

De acordo com o Governo, a troca foi programada para este período levando em conta o ponto facultativo estadual de segunda-feira (1) e o feriado nacional de Finados, no dia 2.

Confira aqui o ofício.

 

Texto: Laura Holsback