Laboratório Renato Arruda se credencia ao Programa Anuidade Zero
O Laboratório Renato Arruda é a mais nova empresa credenciada ao Programa Anuidade Zero da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS). Dentro do programa que visa reduzir a anuidade dos advogados através de compras em empresas parceiras, o laboratório oferecerá aos associados à CAAMS condições especiais nos exames realizados.
Além disso, o laboratório também entra para o rol de empresas conveniadas à CAAMS, oferecendo condições especiais na prestação de serviços aos advogados, estagiários e dependentes. A empresa disponibilizará uma tabela diferenciada para a realização dos exames laboratoriais.
História – Fundado em 2003, o Laboratório Renato Arruda surgiu com a proposta de inovar e desenvolver a forma de atendimento, junto aos colaboradores, médicos e pacientes. Atualmente, a empresa conta com 90 colaboradores e 10 unidades, que realizam mais de 1 milhão de exames por ano.
Em busca de melhoria constante em seus serviços, no início deste ano o Laboratório se uniu ao Grupo Sabin, uma das principais empresas do mercado de medicina diagnóstica. Há mais de 30 anos, com seu atendimento humanizado e agilidade na liberação de laudos, o Grupo Sabin é comprometido com qualidade e reconhecido por diversas instituições nacionais e internacionais nas áreas técnico-científicas, gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental.
Saiba mais sobre a empresa:
Laboratório Renato Arruda/Grupo Sabin
Telefones: (67) 3313-1820 / 3047-7700
Site: http://www.renatoarruda.com.br
Fonte: CAAMS