Nota de apoio e solidariedade da OAB/MS em relação ao incêndio na Sede do CFOAB

Na manhã deste sábado (27), um incêndio atingiu o edifício-sede do Conselho Federal da OAB em Brasília. De acordo com o CFOAB, o fogo começou no 3º andar, onde o Plenário está localizado e, atualmente em reformas para melhorias. Apesar de a fumaça ter se espalhado por todo o prédio, dando a impressão de que o incêndio ocorreu no último andar, não houve vítimas.
O Presidente da OAB/MS, Bitto Pereira, declarou: “O mais importante, evidentemente, é que não houve vítimas no incêndio. Esta é a nossa principal preocupação neste momento. Externo minha solidariedade a todo o Conselho Federal da OAB e já informei ao Presidente Simonetti que estamos à disposição para ajudar no que for preciso”.
A brigada de incêndio do CFOAB, com o suporte do Corpo de Bombeiros, conseguiu conter as chamas. Não houve feridos e o incêndio foi controlado. A causa será apurada.