Nota de falecimento - Advogada Luciane Teixeira Furtado

Data:

Com extremo pesar a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunica o falecimento da Advogada Luciane Teixeira Furtado, aos 48 anos de idade, ocorrido nesta segunda-feira (13). Ela sofreu aneurisma, chegou a ser submetida a uma cirurgia em hospital de Campo Grande, porém o estado de saúde se agravou e faleceu às 7h desta manhã.

A Advogada Luciane tinha 12 anos de exercício à advocacia. Formou-se na Unaes, no ano de 2008, e recebeu a carteira da OAB/MS em abril de 2009. Encontrava-se atuando como Chefe do Jurídico do Procon Municipal de Campo Grande.

Consternado, o Conselheiro Estadual Heitor Miranda que foi professor de Luciane deixa mensagem de pesar. “Foi uma excelente aluna, Advogada combativa. Deixa colegas da advocacia, amigos próximos e familiares consternados com seu repentino passamento”.

Em nota, o Procon Municipal também lamentou o falecimento da servidora. “Hoje nossa querida Advogada Luciane Teixeira faleceu, mas deixou um legado de companheirismo, amizade, profissionalismo, amor e alegria contagiantes que ela tinha. Nossos pêsames à toda família”.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

A OAB/MS se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e luto.

 

Texto: Laura Holsback