Nota de falecimento - Advogado Mário Roberto de Souza

Data:

Com imensa tristeza a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunica o falecimento do Advogado Mário Roberto de Souza, aos 78 anos de idade, nesta quinta-feira (3), em decorrência de uma anemia. Ele estava em tratamento de hemodiálise e chegou a sofrer dois infartos na sexta-feira da semana passada.

O Presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche lamentou a morte do colega Advogado. “É de uma família de advogados, foi um advogado combativo, que trabalhou e dignificou muito a profissão em nosso Estado de Mato Grosso do Sul”. 

Mário Roberto construiu uma história de mais de 40 anos de advocacia nas áreas Cível e Trabalhista. Deixa a esposa Eluanyr de Lara e Souza e a filha Luciana Mara de Lara e Souza Gerbaudo advogadas e o filho Mário Roberto de Souza Filho, bacharel em Direito. 

Desolada, a filha lembra que foi Mário quem a inspirou a seguir a advocacia e o homenageia com versículo bíblico. “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai” – Filipenses 4:8.

O velório será às 8h40 desta sexta-feira (4) e o sepultamento às 10h40, no cemitério  Jardim das Palmeiras, que fica na Avenida Tamandaré, 6934, Seminário, Campo Grande. 

A OAB/MS externa condolências aos familiares e amigos neste momento de luto.