Nota de Falecimento - Advogado Rui de Oliveira Luiz

Com extremo pesar, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunica o falecimento do Advogado Rui de Oliveira Luiz, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (11), em Campo Grande. Rui faleceu aos 81 anos, em decorrência de problemas cardíacos.
Emocionado, o Presidente Mansour Elias Karmouche lamenta profundamente o passamento. “Foi um grande Advogado militante, de longa data. Deixará uma lacuna inestimável perante a comunidade jurídica sul-mato-grossense”, externou.
A Advogada Raquel do Valle Pereira trabalhou com o profissional durante 12 anos e recorda grandes conquistas na vida dele. “Eu tenho muita consideração pelo Doutor Rui. Deixa enorme saudade para todos nós. Ele começou como faxineiro de delegacia, chegou à Direção Geral da Polícia Civil e também foi Secretário de Segurança Pública, além de Vereador. Após se aposentar, passou a exercer a advocacia e foi um excelente operador do Direito que muito contribuiu para a área criminal no Estado”, conta.
O Advogado Rui de Oliveira Luiz era pai da também Advogada Rosimeyre Gaúna de Oliveira. A OAB/MS se solidariza com os familiares e amigos e externa condolências neste momento de luto.
O velório e sepultamento ocorrerão entre às 13h30 e 1530, no Cemitério Parque das Primaveras, localizado na Avenida Senador Filinto Müler, 2211, no Jardim Parati, na Capital.
Texto: Laura Holsback / Foto: Portal Tempo MS