Nota de falecimento - Antônio Machado de Souza
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), lamenta o falecimento, nesta segunda-feira (17), do Advogado Antônio Machado de Souza.
Doutor Antônio foi um dos primeiros advogados de Bataguassu, tinha 77 anos e 41 anos de advocacia. Foi também prefeito da cidade por dois mandatos.
Era viúvo de Vilma Martins e Souza, deixa a filha Sandra Câmara Martins e Souza, também advogada, e o neto Iago. Além dos enteados Acir Murad Sobrinho e Enio Martins Murad, ambos também advogados da OAB/MS.
O Presidente da Subseção Bataguassu, João Paulo Mendonça Thomazini, lamentou a morte do colega. “Dr. Machado foi um grande exemplo e fonte de inspiração para diversos profissionais da nossa Subseção”.
O Advogado Cláudio Schutze relembrou do trabalho do amigo. “Quando a gente não tinha certeza de como atuar nós íamos até ele, que tinha muita boa vontade, era um professor. Naquele tempo não tinha internet, eram só livros, e ele sempre emprestava para nos ajudar. Ele foi um grande benfeitor para os novos advogados”.