Nota de falecimento - Arnaldo Rodrigues

É com pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunica o falecimento, na noite desta terça-feira (26), do Advogado Arnaldo Rodrigues.
Doutor Arnaldo Rodrigues perdeu a luta contra os sintomas do Alzheimer aos 88 anos de idade. Nascido em Campo Grande, atuava há 55 anos na advocacia com a carteira OAB/MS 482. Ele deixa a esposa Mônica Lopes Rodrigues e cinco filhos: Zenon Lopes Rodrigues, Jônio Lopes Rodrigues, Tatiana Lopes Rodrigues, Moira Lopes Rodrigues e Vânia Lopes Rodrigues.
O Presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche lamentou o “falecimento do colega, amigo e advogado de longa data no estado de Mato Grosso do Sul. Meus sentimentos aos familiares”.
Sobrinho de Arnaldo Rodrigues, o Advogado Rochester Eric Lopes Moura Pereira, emocionado com a perda, lembra do tio inspiração para seguir a advocacia. “Meu tio avô era um homem admirável. Viveu de forma digna e honrosa, me inspirou a ingressar na carreira jurídica, e influenciou de forma direta na minha escolha nesta profissão tão nobre que é a do advogado. O que fica é a saudade e a certeza que Deus lhe colocou em um bom lugar”.
O velório será no Parque das Primaveras (Av. Sen. Filinto Müler, 2211 – Jardim Parati, Campo Grande), a partir das 14 horas e o sepultamento às 16 horas.
A OAB/MS externa condolências aos familiares e amigos neste momento de luto.
Texto: Catarine Sturza / Foto: Arquivo CNA