Nota de falecimento: Cláudia Maria de Brito Rodrigues
Com pesar, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), informa o falecimento da Defensora Pública Cláudia Maria de Brito Rodrigues, ocorrido nesta quarta-feira (30), em decorrência de enfisema pulmonar.
Cláudia lutava contra câncer no pulmão e estava internada no Hospital da Unimed. Advogada e ex-Conselheira Estadual, Cláudia era irmã do Desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul Marcos José de Brito Rodrigues e viúva do delegado aposentado Paulo Magalhães.
Foi com muita tristeza que o Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, recebeu a notícia do falecimento. “Cláudia era uma Defensora Pública muito atuante, realizou diversos trabalhos pelo aprimoramento das instituições e deixará uma marca indelével na história da comunidade jurídica sul-mato-grossense”, lamenta.
“Na sua última morada, te deixo junto com nossos pais, já não te vejo, já não te ouço. Siga o seu caminhar rumo ao infinito, seja luz, seja estrela, seja resplendor, se transforme em amor”, descreve parte do texto publicado em despedida pelo irmão, o Ouvidor-Geral e Desembargador do TJMS Marcos José de Brito Rodrigues, em rede social.
O velório será das 7h às 11h desta quinta-feira, no Cemitério Memorial Park.