Nota de falecimento - Jorge Jacob

Data:

É com extremo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunica o falecimento, nesta segunda-feira (11), do Advogado de Ponta Porã, Jorge Jacob.

Doutor Jorge, de 83 anos, estava internado com problemas cardíacos em Dourados, onde não resistiu e veio a falecer hoje, deixando a companheira Zulma Elizabeth Queirolo, os filhos, o Advogado Cristian Jacob e o Empresário Danilo Queirolo Jacob e netos. 

O Secretário-Geral da OAB/MS Luiz Renê G. do Amaral, que foi Presidente da Subseção Ponta Porã, lamentou profundamente o passamento do colega e deixou uma mensagem de solidariedade à família. “Porto e farol da sociedade pontaporanense, exemplo de retidão, trabalho e de compromisso com os bons valores da família fronteiriça. Perdemos um grande expoente, um amigo para todas as horas e, principalmente, exemplo de vida honesta e ética nesses momentos difíceis que vivenciamos nos dias atuais”.

O membro honorário vitalício e Conselheiro Federal da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, também lamentou o falecimento. “Um amigo desde o início da advocacia. Conselheiro, que ajudou muito a jovem advocacia. Vai deixar uma lacuna muito grande para toda sociedade pontaporanense”.

O velório será a partir das 16 horas, na Pax Primavera, localizada na Av Brasil, 3343 – Vila Militar, Ponta Porã. 

A OAB/MS presta condolências aos familiares e amigos pela perda