Nota de falecimento - Manoel Mendes Carli

É com pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) comunica o falecimento do Desembargador Manoel Mendes Carli, ocorrido neste sábado (17).
Com uma carreira de mais de 35 anos na magistratura sul-mato-grossense, Carli era oriundo do primeiro concurso público de provas e títulos para o cargo de Juiz Substituto do então, recém criado, Estado de Mato Grosso do Sul. Ele ocupava o cargo de Desembargador do TJMS desde 2010.
Manoel deixa a esposa, também Advogada e Professora Vilma Maria Inocêncio Carli e os filhos, a Advogada Juliana Inocêncio Mendes Carli e o Arquiteto Manoel Carlos Inocêncio Mendes Carli.
O velório será realizado no saguão do Tribunal de Justiça. Ainda de acordo com o TJMS, os horários de início do velório e do sepultamento ainda não foram informados.
Luto – Em razão do falecimento do Desembargador e pelos relevantes serviços prestados ao TJMS, a administração decretou luto oficial, por três dias, no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul.
Foto: TJMS