Nota de falecimento – Mauricio Duailibi

Data:

É com extremo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunica o falecimento, na manhã desta quarta-feira (17), do Advogado Mauricio Duailibi, em decorrência da Covid-19.

Doutor Duailibi, de Camapuã, tinha 75 anos de idade e 39 anos de advocacia. Foi Procurador Jurídico do Município, Delegado da CAAMS na Subseção, representante da JUCEMS e autor de livro sobre a história de Camapuã.

Ele é pai do ex-Conselheiro Estadual da OAB/MS Bento Dualibi que lamentou o falecimento.

O Presidente Mansour Elias Karmouche disse estar entristecido e lamentou profundamente o falecimento do amigo. “Pessoa que nutria profunda admiração e amizade, por ser também da colônia árabe. Mais uma perda para essa terrível doença que é a Covid”.

Presidente da Subseção Camapuã Cesar Augusto de Souza Ávila também deixou palavras sobre o amigo. “Advogado decano de Camapuã. Pessoa muito participativa nas instituições da cidade, sendo fundador e co-fundador de várias delas, como a Maçonaria. Certamente, suas ideias e conversas farão muita falta e  serão sempre lembradas. Deus possa confortar o coração de seus familiares e amigos, em especial ao seu filho nosso colega Bento Duailibi”.

Em razão da pandemia não haverá velório e o sepultamento será em Campo Grande.

Aos amigos e familiares, a OAB/MS envida sinceros sentimentos pela inestimável perda.