OAB/MS acompanha apuração de assassinato de advogado em Dourados
Data:

O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Mansour Elias Karmouche, o presidente da Subseção de Dourados, Felipe Azuma, e o conselheiro federal da OAB, Alexandre Mantovani, e os conselheiros estaduais Marcio Fortini, Horêncio Serrou Camy Filho, Juliano Tannus e Fabio Nogueira estão em Dourados para acompanhar as apurações do assassinato do advogado Marcio Alexandre dos Santos, ocorrido na madrugada deste sábado. O grupo da OAB/MS esteve reunido hoje com o delegado Lupercio Degerone, de Dourados. O secretário-geral adjunto, Victor Matos, também acompanha o caso.
Márcio Alexandre dos Santos, advogado criminalista, foi assassinado por volta das 4 horas, no cruzamento das ruas Albino Torraca com Ciro Melo, centro de Dourados, atingido por oito tiros. Segundo a polícia, houve troca de tiros e há suspeita de se tratar de um caso de latrocínio.
O presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues, acompanha o caso por telefone já que está retornando do Rio de Janeiro, onde participou da XXII Conferência Nacional dos Advogados. O secretário-geral, Lázaro José Gomes Junior, e o diretor tesoureiro, Elvio Gusson, participam dos trabalhos da Comissão de Acompanhamento Eleitoral, em Campo Grande.