OAB/MS acompanha correição na Justiça Federal

Data:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), por meio do vice-presidente, Gervásio Alves de Oliveira Junior e do conselheiro estadual, Fábio Nogueira Costa, participou da abertura da correição extraordinária na 3ª Vara Federal Criminal de Campo Grande, realizada na manhã desta segunda-feira (22), na sede da Justiça Federal.

O conselheiro estadual Fábio Nogueira, foi designado pela OAB/MS para acompanhar o dia-a-dia de trabalho dos servidores do judiciário depois que o juiz federal Odilon de Oliveira apurou desvios de valores apreendidos em processos da 3ª Vara de Campo Grande. A correição extraordinária foi determinada pelo TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região).

A correição é dirigida pela atual corregedora regional, desembargadora federal Therezinha Cazerta, auxiliada pelo juiz federal Roberto Lemos dos Santos e os servidores Paulo Roberto Serraglio Junior, Carlos Eduardo Bauerle, Ricardo Marrano de Freitas, Denis Renato dos Santos Cruz, José Elias Cavalcante, Sergio Gouveia da Silva. A correição será realizada entre os dias 22 e 25 de agosto e, posteriormente, de 29 de agosto a 2 de setembro.