OAB/MS e Comissão Nacional de Assuntos Agrários e do Agronegócio promovem evento em Três Lagoas com o Ministro do STF Nunes Marques e Ministro do STJ Ricardo Villas Bôas Cueva

Data:

O Ministro do Supremo Tribunal Federal Nunes Marques e o Ministro do Superior Tribunal de Justiça Ricardo Villas Bôas Cueva estarão presentes no Campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul de Três Lagoas nesta sexta-feira (22), para ministrar palestras com o tema “Direito do Agronegócio: Temas Atuais”.

Segundo o Presidente Bitto Pereira, “será um evento inédito na Subseção de Três Lagoas, pela primeira vez teremos a honra de contar com uma palestra de um Ministro do Supremo Tribunal Federal e do Ministro do STJ na Subseção”.

O evento está sendo organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, Escola Superior de Advocacia e a Comissão Nacional de Assuntos Agrários e Agronegócio, tendo início às 18h no Auditório da UFMS de Três Lagoas.

O evento será transmitido ao vivo no canal do YouTube da OAB/MS, neste link. As inscrições estão disponíveis no site da ESA/MS, inscreva-se aqui.