OAB/MS emite nota de pesar pelo falecimento do Oficial de Justiça Mário Rodrigues Júnior
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), se solidariza com os familiares e amigos do Oficial de Justiça Mário Rodrigues Júnior, falecido nesta segunda-feira (31), vítima da Covid-19.
Lotado na Controladoria de Mandados da Comarca de Campo Grande, ele prestou relevantes serviços ao Poder Judiciário de MS. Portaria da Comarca decretou luto oficial por três dias no âmbito do Fórum de Campo Grande, contados a partir desta data. As bandeiras foram hasteadas a meio mastro e as atividades jurisdicionais continuam normalmente.
O Presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche lamentou o falecimento do Oficial de Justiça, pertencente a uma classe tão imprescindível para a realização de todos os atos judiciais.
O Advogado Aldo Donizete, Oficial de Justiça aposentado e ex-Presidente do Sindijus-MS, também externou condolências pela partida do colega. “Hoje o Poder Judiciário contabiliza mais uma morte por Covid-19. O Oficial Mário Rodrigues foi, pelo menos, a sexta vítima da Covid-19 entre os servidores do Judiciário Estadual. Perdemos um grande colega de trabalho e uma vida, de quem quer que seja, não é um bem reciclável. Não tem volta e nem preço”.
Texto: Catarine Sturza / Foto: Arquivo Pessoal