OAB/MS lamenta falecimento do Advogado Antonino Moura Borges

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), com extremo pesar, comunica o falecimento, nesta segunda-feira (26), do Advogado Antonino Moura Borges, em decorrência de um infarto.
Natural de Paulo de Faria, interior de São Paulo, Antonino se formou na Faculdade de Direito de Bauru em 1969. Dois anos depois recebeu a carteira 839 da OAB do então Mato Grosso uno.
Um dos advogados mais antigos do Estado, tinha 78 anos de idade e 49 anos de advocacia. Era autor de conhecidas obras jurídicas. Doutor Antonino deixa esposa e filhos.
O Presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche lamentou profundamente a perda. “É com extrema tristeza que recebemos a notícia do passamento do Doutor Antonino. Foi um advogado à frente do seu tempo. Meu colega de turma, fizemos Pós-Graduação de Direito Constitucional juntos. Sempre teve uma dedicação muito grande, autor de diversas obras jurídicas. Deixa agora um grande vácuo na advocacia sul-mato-grossense. Meus sinceros pêsames a toda família”.
O velório ocorrerá nesta segunda-feira, das 13 às 15 horas, no Cemitério Jardim das Palmeiras, na Av. Tamandaré, 6934 – Jardim Seminário, em Campo Grande.
A OAB/MS lamenta, neste momento tão difícil, tão sentida perda aos familiares, amigos e toda classe.
Texto: Catarine Sturza / Foto: Arquivo Pessoal