Notícias

OAB/MS reivindica a retomada dos atendimentos presenciais nas Varas do Trabalho

Data:

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Bitto Pereira e o Secretário-Geral Luiz Renê G. do Amaral estiveram na tarde desta terça-feira, (06), na presidência do Tribunal Regional do Trabalho, reunidos com o Presidente Desembargador André Luís Moraes de Oliveira e os Juízes auxiliares Flávio Higa e Izidoro Paniago. Na oportunidade, protocolaram um ofício pleiteando  a retomada dos atendimentos presenciais nas Varas do Trabalho de todo o Estado.

O Presidente Bitto Pereira afirmou que: “seguindo a posição do Colégio de Presidentes das Seccionais da OAB, pleiteamos à Presidência do Egrégio TRT/24 a retomada dos atendimentos presenciais em todas as Varas do Trabalho do Estado, cumprindo assim nossa missão institucional de representar os legítimos anseios da Advocacia de Mato Grosso do Sul”.

A Diretoria da OAB/MS esclarece que tal medida não prejudica, dentro dos casos permitidos e atendendo os interesses da advocacia em cada caso concreto, que hajam atendimentos telepresenciais, mas com a ressalva de que os juízes estejam nas Varas do Trabalho para atenderem a advocacia.

 

Fotos: Gerson Walber