Notícias

Portaria designa advogado para acompanhar inquérito sobre a morte de Michella P

Data:

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, Fábio Trad, baixou hoje (23/01) a Portaria 05/2007, nomeando o advogado Jeyancarlo Xavier Bernardino da Luz, para acompanhar o andamento do inquérito policial e eventual ação penal que envolva o caso da morte da advogada Michella Paes Martins, ocorrida no último final de semana, em Campo Grande.

Michella Paes Martins, de 28 anos, foi encontrada morta na residência do ex-noivo, o médico veterinário Levy Campanhã de Souza Júnior, localizada na Rua Mar Cáspio, Bairro Chácara Cachoeira. As informações preliminares indicam que ela teria morrido com um tiro na cabeça, de revólver calibre 38 e o seu corpo achado horas depois, por uma amiga.

Além da perfuração na cabeça não teriam sido observados hematomas aparentes. O proprietário da casa afirma que não se encontrava no local e que Michella Martins, em virtude do relacionamento anterior, possuía a chave do imóvel. A ocorrência foi inicialmente registrada pela equipe da Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac) e as diligências passaram a ser conduzidas pela 3ª Delegacia de Polícia (Carandá Bosque).

Apesar de o episódio, em princípio estar sendo apresentado como suicídio, o presidente da Seccional da OAB decidiu baixar a portaria designando um advogado para acompanhar junto à Polícia Civil todo o desenrolar da apuração.