Presidente da OAB/MS, Bitto Pereira, é debatedor no Painel "Direito Digital " no seminário sobre Reforma do Código Civil

Na manhã desta sexta-feira (9), o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Bitto Pereira, participou como debatedor do primeiro painel do seminário “A Reforma do Código Civil em Debate”, realizado no auditório da Escola Superior da Magistratura (ESMAGIS).
O evento foi promovido pela OAB/MS e pela Escola Superior de Advocacia (ESA/MS), em parceria com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) e a Escola Judicial de Mato Grosso do Sul (EJUD-MS). Reunindo juristas de renome nacional, o seminário discutiu as propostas de atualização do Código Civil diante das transformações sociais, tecnológicas e jurídicas da atualidade.
A jurista e professora Laura Porto, integrante da comissão do Senado responsável pela reforma, abriu os painéis com a temática “Direito Digital”.
“É fundamental trazer esse debate para Campo Grande e unir as instituições em torno de um tema tão relevante. O Código Civil impacta diretamente a sociedade e está em discussão há décadas. Precisamos pensar nos novos livros, nos temas emergentes e nos desafios que voltam à tona com as mudanças da realidade,” destacou Laura Porto.