Notícias

Presidente Mansour recebe Diretoria eleita para gestão 2022-2024 e cria Comissão de Transição

Data:

A Diretoria eleita para a gestão 2022-2024 da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, foi recebida pelo Presidente Mansour Elias Karmouche, na manhã desta segunda-feira (22). As Eleições foram realizadas na sexta-feira (19) e Bitto Pereira da chapa ‘Mais OAB’ venceu com 51,3% da preferência dos mais de 8,5 mil votos.

Estiveram presentes na primeira visita à OAB/MS o Presidente da Seccional eleito Bitto Pereira, Vice-Presidente eleita Camila Bastos, Secretário-Geral eleito Luiz Rene Gonçalves do Amaral, Secretária-Geral Adjunta eleita Janine Antunes Delgado e Tesoureiro eleito Fábio Nogueira Costa.

Na ocasião, foi criada a Comissão de Transição de Gestão da OAB/MS que atuará na implementação de medidas para a transição em observância ao Art. 14 da Lei 9.806/94 do Estatuto da OAB.

A nova Comissão é composta por Fábio Nogueira, Luiz Renê Gonçalves do Amaral e Janine Delgado. Confira aqui a Portaria.

Prestigiaram a visita Conselheiros Seccionais eleitos para a nova gestão e diretores da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) e da Escola Superior de Advocacia (ESA).

 

Texto: Laura Holsback / Fotos: Gerson Walber