Subseção Ponta Porã lança Comissão da Solidariedade para ajudar população carente

Pensando em ajudar àqueles que mais necessitam, a Subseção Ponta Porã, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, lançou a Comissão da Solidariedade, empenhando advogados e advogadas em uma corrente do bem.
A ideia surgiu dos próprios profissionais da advocacia que sentiram a necessidade de colaborar com a população que enfrenta grandes dificuldades em razão das medidas adotadas para impedir maior contágio do Coronavírus (Covid-19).
Presidente da Subseção, Arnaldo Escobar comemora o resultado. “Agradeço a todos os advogados e empresários envolvidos nesta ação. Foi uma oportunidade que tivemos de amenizar os impactos sociais e econômicos de comunidades carentes, devido a quarentena da Covid-19”.
Além do Presidente Arnaldo, a Comissão da Solidariedade é composta pelo Conselheiro Federal Luiz Renê Amaral, Nidiane Reis, Carlos Bordão, Vinicius Martins, Cláudio Rojas, Wilson Maksoud e Nehde Hamer.
Além deles, muitos profissionais aderiram à campanha doando alimentos e produtos de higiene. Foram arrecadadas mais de 100 cestas básicas e entregues a famílias carentes dos bairros Salgado Filho e São Rafael nos dias 29 de março e 04 de abril.
Texto: Laura Holsback