TRT 24ª Região atende OAB/MS e determina que todos se submetam a detector de metais no Fórum Trabalhista

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) – 24ª Região acatou a pedido realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) para que todos os ingressos ao prédio do Fórum Trabalhista de Campo Grande sejam submetidos ao detector de metais.
O pedido foi feito nesta terça-feira (22), após chegar ao conhecimento da instituição imagens que mostram pessoas, dentre elas servidores, acessando ao prédio com bolsas, pacotes, sem nenhum tipo de revista.
Nesta quarta-feira (23), o Presidente do TRT 24ª Região, Desembargador Nicanor de Araújo Lima, respondeu ao Presidente Mansour Elias Karmouche que adotará medidas administrativas para notificar os responsáveis pela segurança do Fórum Trabalhista, de modo que submeta a todos ao detector de metais.
O Presidente da OAB/MS Mansour elogia “a rapidez com que o Presidente do TRT determinou que fosse cumprida a regra que trata de forma isonômica todas as partes que se submetem ao ingresso no Fórum Trabalhista de Campo Grande”.
Para o Presidente do TRT 24ª Região, “o requerimento da OAB/MS no sentido de aprimorar mecanismos de segurança representa enorme contribuição ao tribunal para o cumprimento da nossa missão de prestar o melhor serviço possível aos jurisdicionados”.
“A constante interlocução desta presidência com a atual gestão tem sido extremamente profícua e, sempre que possível, temos atuado no sentido de ampliar os canais de diálogo institucional e atender às justas e pertinentes demandas a nós submetidas”, finaliza o Desembargador Nicanor de Araújo Lima.