4ª Câmara da OAB/MS realiza primeira sessão do ano com foco em processos disciplinares

Na tarde desta quinta-feira (26), a 4ª Câmara Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso do Sul realizou sua primeira sessão ordinária de 2026, no plenário do Conselho Seccional. A pauta foi dedicada ao trâmite de processos relevantes, incluindo julgamentos ético-disciplinares, análise de recursos relacionados à seleção e inscrição de Advogados e deliberação sobre representações disciplinares.

A Secretária-Geral Adjunta da OAB/MS e presidente da 4ª Câmara Seccional, Letícia Arrais Miranda Guimarães, destacou o empenho dos conselheiros durante os trabalhos.

“Reunimos hoje a 4ª Câmara Seccional de Julgamento, em que foram apreciados processos ético-disciplinares com a presença dos nossos conselheiros, que se dedicaram intensamente. Parabenizo a todos pelo brilhante trabalho, compromisso e dedicação com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso do Sul. Seguimos avançando com responsabilidade e celeridade nas deliberações”, afirmou.

A reunião foi presidida pela conselheira estadual e vice-presidente da 4ª Câmara, Lauane Braz Andrekowisk Volpe Camargo.

“Nos reunimos na 4° Câmara de Julgamento da OAB/MS para apreciar diversos processos disciplinares. Com elevada dedicação e competência, os nobres conselheiros analisaram minuciosamente cada caso, deliberando com base na lei e nos princípios da justiça. É uma honra servir à Advocacia e contribuir para o fortalecimento da nossa instituição”, declarou.

Integraram a sessão o secretário-geral da 4ª Câmara, Felipe Ramos Baseggio, e os conselheiros estaduais Antônio Teixeira da Luz Ollé, Bianca Della Pace Braga Medeiros, Bruno Rafael da Silva Taveira, Caio Magno Duncan Couto, Carolina Cury Braff, Davi Araújo Quadros, Felipe Simões Pessoa, Jackeline Torres de Lima, Janaína Galeano Silva, Jaqueline Villa Gwozdz Rodrigues, Julianna Lolli Ghetti.

A conselheira estadual Hérika Cristina dos Santos Ratto acompanhou os trabalhos de forma virtual.