O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, e professores do curso de Direito da Fundação UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), representados pela professora doutora Lídia Maria Lopes Rodrigues Ribas, oficializaram, na tarde desta quarta-feira (21/12/2011), a doação de um terreno para a construção da FADIR (Faculdade de Direito) da instituição de ensino.
A fundação terá dois anos para finalizar as obras, que terá área de 28,2 mil metros quadrados, no bairro Carandá Bosque III. Quando concluída, a FADIR receberá o nome do advogado e ex-deputado federal, Nelson Trad, em homenagens aos serviços prestados à educação profissional, principalmente no Direito.
A professora Lídia acredita que a doação foi uma grande conquista para a faculdade. “Estamos felizes com o resultado positivo, que é a assinatura da futura Faculdade de Direito”, comentou.
“Agora com a construção da Faculdade de Direito esperamos que todos, no futuro, aproveitem bem a Universidade” disse Trad Filho.