A Ordem dos Advogados do Brasil divulgou os locais de realização da segunda fase de 6º Exame da Ordem Unificado. Em Mato Grosso do Sul, a prova será aplicada nas cidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. A segunda etapa acontece neste domingo, 25 de março, das 14h às 19h e o resultado final do exame está previsto para o dia 3 de maio.
Na Capital, a prova acontece no Bloco A da Universidade Católica Dom Bosco. Em Dourados no Bloco XI da Unigran e na cidade de Três Lagoas, o local escolhido para aplicação da prova foi o Sesi. Nesta segunda fase, o candidato deverá elaborar uma peça profissional e responder quatro questões discursivas sobre a área de opção indicada na inscrição.
No 5º Exame de Ordem Unificado foram 457 aprovados no Mato Grosso do Sul, média de 21,43% do total de inscritos. A UFMS ficou em 18º, entre as 20 universidades do País com maior índice de aprovação.
Nesta segunda etapa do 6º Exame de Ordem Unificado, poderão fazer a prova os 629 candidatos aprovados na primeira fase.
Ainda em 2012 serão realizados mais três Exames de Ordem Unificados, a sétima edição será coordenada pelo presidente da OAB/MS Leonardo Duarte.
Mais informações nos sites da FGV Projetos ou da OAB.
Com informações do Uol.